Armas, veículo e cerca de 10kg de maconha foram apreendidos em poder dos indivíduos
Dois indivíduos faccionados, considerados de alta periculosidade foram mortos nesta quinta-feira (23/03), próximo a GO-430 em Formosa. Salomão de Souza Lopes, 38 anos e Gabriel Araújo morais, de 26 anos, vieram a óbito após confrontar com uma equipe da CPE.
De acordo com a ocorrência, a equipe CPE 90, deslocava-se pela GO-430, próximo a região da antiga usina, quando visualizaram um veículo parado as margens da rodovia com os dois indivíduos. Ao perceberem a presença da equipe, ambos tentaram evadir a pé. Os policiais desembarcaram no intuito de realizar a abordagem policial, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.
Os policiais revidaram a agressão alvejando ambos, cessada a agressão, os infratores foram desarmados, em seguida o socorro médico foi acionado. Uma médica do SAMU. Dra. Bianca Ladeira constatou os óbitos ainda no local.
O GIH de Formosa, e a Polícia Técnico Científica compareceram no local, após consulta via sistema através dos números das tornozeleiras eletrônicas, as quais ambos utilizavam, ambos foram identificados. De acordo com a polícia, os indivíduos moradores de Formosa, são de alta periculosidade e faccionados no crime organizado.
Com a dupla além do veículo apreendido, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola 380 e aproximadamente 10kg de maconha.
Informações: CMT CPE - Capitão Márcio Bertoldo e Clícia Balbino, Portal Lupa
Carlos Alberto Gomes da Silva
Excelente serviço. Parabéns aos homens de preto. Bom trabalho.