Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta quinta-feira (22/05), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Asp Of Marques, Cabo Goveia, Sargento Constantino e Soldado Filgueira foram acionados para comparecer ao mercado Nosso Lar, na Rua 16 do Bairro Formosinha, situado em Formosa-GO para averiguar uma suposta denúncia de importunação sexual.
Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até o local informado onde depararam-se com a vítima e sua cunhada. A vítima ao ser questionada, informou que havia deixado sua filha na escola, em seguia deslocou-se até o Mercado Nosso Lar para comprar um detergente para lavar louças antes de ir trabalhar.
Ao chegar no estabelecimento e pegar o produto de limpeza, a vítima informou que o dono estaria fazendo a limpeza na area do comércio, e ao chama-lo para passar o cartão, o mesm o aproximou e a abraçou "enconchou" em seguida deu um beijo em seu rostou sem sua autorização.
A vítima assustada com a situação, olhu para fora com a intenção de pedir socorro quando o homem disse "Que foi, está com medo do seu marido ver?".
Ainda de acordo com relatos da vítima, a mesma pagou o produto em seguida saiu do mercado e ligou para o seu marido relatando o que havia acontecido.
Na ocasião, o marido da vítima estava trabalhando em Cabeceiras Goiás, motivo pelo qual ligou para sua irmã para acompanhar a vítima até a Delegacia.
A mulher deslocou-se até o estabelecimento comercial onde acionou a PM que encaminhou a vítima e suspeito até a Delegacia de Polícia.
Na Delegacia, o indivíduo mudou seu depoimento por diversas vezes na frente do Delegado de Plantão, devido a comprovação e materialidade do crime o indivíduo ficou detido em flagrante pelo crime de importunação sexual.