Dono do estabelecimento foi autuado em flagrante
Na noite desta sexta-feira (29/10), por volta das 23h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de perturbação de sossego em um estabelecimento comercial (bar), no Bairro Formosinha localizado no município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar descolou-se até o local informado quando visualizaram os solicitantes, ao serem questionados eles relataram que diariamente o dono do estabelecimento perturba o descanso e a tranquilidade de ambos com som alto, gritarias e algazarras. De acordo com os policiais, os vizinhos ainda apresentaram filmagens que demonstravam o som em volume excessivamente alto propagado pelo acusado.
Diante dos fatos, contra o proprietário do estabelecimento comercial foi confeccionado um termo circunstanciado de ocorrência, tendo em vista que o indivíduo se comprometeu a comparecer em dia e hora definidas no Juizado Especial Criminal de Formosa para responsabilização por seus atos. Ainda de acordo com o policiais, o equipamento de som do acusado foi apreendido.