Funcionário que realiza a entrega da alimentação na unidade deixou o celular no carro, momento em que o indivíduo teria subtraído o pertence
Nesta segunda-feira (17/04), policiais penais receberam uma denúncia de um funcionário da empresa que realiza a entrega de alimentação na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Formosa-GO, situado no Parque Serrano, informando que teve seu aparelho celular furtado dentro da unidade.
Segundo relatado pela vítima, ele teria deixado o seu veículo estacionado dentro da CPP, em seguida estava realizando a entrega dos alimentos quando alguém teria se deslocado até o carro e teria furtado o seu aparelho celular que estaria em cima do banco.
Diante da narração da vítima, os policiais penais realizaram diligências internas onde constataram, através das câmeras de segurança do presídio, um detento, que responde pelo crime de homicídio, furtando o aparelho celular da vítima dentro do carro.
O detento ao ser questionado assumiu a autoria do crime, em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi realizado os procedimentos cabíveis.