O solicitante afirmou que havia conversado com a vítima na última quinta-feira (06/10), via celular
Neste domingo (09/10), por volta de 12h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um corpo localizado na Zona Rural do Município de Formosa-GO.
Mediante a situação, uma equipe do Batalhão Rural deslocou-se até o local informado quando visualizaram o solicitante, sendo ele um homem de 45 anos, ao ser questionado ele relatou que, havia conversado com a vítima identificada como José Damásio de Oliveira, de 62 anos, na última quinta-feira (06/10), via celular, onde havia percebido que Damásio estava aparentemente bem de saúde.
No entanto, no dia (09), ao sair de sua propriedade rural para colher pequi em um pasto próximo à casa da vítima, notou um mau cheiro aos arredores, e ao se aproximar para verificar deparou-se com o corpo de José Damásio em estado de decomposição.
O corpo da vítima, aparentemente, não apresentava lesões. O IML de Formosa compareceu até à propriedade rural para remover o corpo. O caso foi registrado e segue em investigação das autoridades competentes.
José Damásio de Oliveira foi sepultado na última segunda-feira (10/10), às 15h, no Cemitério Cruz das Almas.