Mesmo percebendo a gravidade do ocorrido, condutor não prestou nenhum socorro à vítima
Um homem de 40 anos acabou preso na tarde desta segunda-feira (27/12), por volta das 16h em Formosa. A prisão ocorreu pouco tempo depois do indivíduo na condução de um veículo modelo Fiat/Palio de cor azul colidir contra uma motocicleta na Rua Emílio Póvoa no Centro de Formosa.
De acordo com à vítima que não teve a identidade revelada, o condutor do Palio mesmo percebendo a gravidade do acidente, empreendeu fuga, mesmo ferido à vítima conseguiu anotar a placa e características do veículo. Com os dados em mãos, equipes da Polícia Militar concentraram esforços na busca pelo condutor e veículo.
O condutor e veículo foram encontrados, e o autor acabou preso em flagrante enquadrado pelo Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Regional de Formosa, o estado de saúde dele não foi informado.