Seguindo relatos dos policiais, o condutor do Prisma, não soube informar as circunstâncias do acontecido devido ao seu estado de embriaguez
Nesta terça-feira (10/08), por volta de 12h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um acidente de trânsito, em frente ao estabelecimento "Melhor Atacadista", no Bairro Formosinha em Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando deparou-se com dois homens, um de 50 anos que conduzia uma Hilux, e outro de 34 anos, conduzia um Prisma. Ao serem questionados o condutor da Hilux relatou que, estava transitando pela Avenida Brasília quando foi surpreendido pelo condutor do outro veículo, entrando no retorno sem reduzir a velocidade. Seguindo relatos dos policiais, o condutor do Prisma, não soube informar as circunstâncias do acontecido devido ao seu estado de embriaguez.
Diante dos fatos, e após encontrar latinhas de cerveja no interior do automóvel, a equipe deu voz de prisão em flagrante, ao acusado, por ser constatado a alteração do seu estado psicomotor.
O veículo do indivíduo foi removido ao pátio da SMT, onde foi confeccionado o auto de notificação e auto de apreensão.