Suspeita é de que o homem tenha cometido crime de feminicídio e em seguida tirou sua própria vida
Um casal foi encontrado morto na tarde deste domingo (28/03), na Rua 20 do Setor Formosinha, em Formosa-GO.
Segundo informações ainda preliminares, os corpos são de um casal de uma mulher identificada como Nádia Xavier da Silva de 37 anos, e de Ramiclid Bruno Alves de Oliveira de 30 anos. A principal suspeita é de que o indivíduo tenha tirada a vida da sua companheira e em seguida tenha cometido suicídio.
Os corpos foram encontrados pela irmã de Bruno, segundo ela, tentava contado com o teu irmão desde sábado (27). Como não conseguiu nenhum tipo de contato resolveu ir até a residência do casal. Ao chegar não foi recebida por ninguém, quando resolveu entrar e se deparou com os corpos.
Nádia Xavier foi encontrada seminua com roupas rasgadas e com uma perfuração no peito, causado por algum objeto pontiagudo, segundo informações preliminares, possivelmente um objeto de madeira.
O corpo de Ramiclid Bruno foi encontrado pendurado em uma corda já sem vida. Segundo o site Patrulha da Cidade, comandado pelo jornalista Júnior Barbosa, Ramiclid Bruno respondia por crime de agressão, enquadrado pela Lei Maria da Penha, justamente por ter agredido a esposa Nádia Xavier.
Com informações: Patrulha da Cidade