Na noite de terça-feira, por volta das 22h45, equipes da Polícia Militar foram acionadas via COPOM após moradores relatarem uma sequência de disparos de arma de fogo e gritos em via pública, no bairro Jardim das Américas, em Formosa (GO).
O chamado indicava possível ocorrência de homicídio na Rua Santa Inês, próxima à madeireira do Pezão.Ao chegarem ao local, os policiais encontraram marcas de sangue na área frontal de uma residência, que se estendiam até o interior do imóvel.
No quarto, foi encontrada uma mulher de 24 anos sem vida, vítima de disparo na região da cabeça. Próximo ao corpo havia um projétil e cápsulas deflagradas.Na casa ao lado, as equipes localizaram um homem de 32 anos também alvejado por tiros.
Segundo relato de uma testemunha de 36 anos, o homem ferido correu até sua residência pedindo socorro, momento em que foi perseguido por um indivíduo encapuzado, que entrou pela cozinha e efetuou novos disparos, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local com duas equipes e confirmou os óbitos das vítimas. A área foi isolada para trabalho da perícia, realizada pela Polícia Técnico-Científica, que recolheu vestígios e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que trabalha para identificar e localizar o autor do crime.