Nossa cidade e região precisa de representação estadual e federal
Caro leitor, primeiramente quero agradecer a estupenda audiência que nos proporciona há mais de 3 anos, tornando este portal o mais acessado de Formosa e todo Nordeste Goiano, sabemos que isso é fruto da nossa credibilidade em trazer a notícia com agilidade, mas sempre checando todas as informações.
Feito esse agradecimento, quero voltar ao assunto do momento, nós estamos há poucas horas de uma eleição a nível federal, de extrema importância, em um momento político delicado, onde honestamente sei que muitos não gostariam de presenciar o que estamos vivendo, a intolerância a falta de respeito, estão acima de qualquer projeto de governo ou atuação parlamentar, o que é extremamente lamentável.
Ainda assim a eleição irá acontecer e o cenário em Formosa, infelizmente também não foi diferente, mas não foram todos os candidatos, e mesmo que opte por A, B, C, D ou E, vote em gente que verdadeiramente represente Formosa, que seja ou tenha sua residência fixa em Formosa. Nós precisamos de representantes da nossa região tanto na Alego, como também no Congresso Nacional, para que mais recursos cheguem ao Nordeste Goiano, mesmo que para o segundo cargo, seja algo um pouco distante, pela divisão de votos e principalmente pela população acabar optando por votar em candidatos de fora.
Veja bem, se ainda assim essa for sua opção, pelo menos se atente se esse candidato já mostrou algum trabalho por Formosa e região, se empenhou recursos, ou se ele é somente um paraquedista que vem buscar votos a cada 4 anos. Se ele é alguém novo na política, estude suas propostas.
Hoje nós temos por Formosa bons nomes concorrendo uma das 41 vagas na Assembleia Legislativa, por ordem alfabética, temos Bueno Hernany, Carol Marques, Delegada Fernanda, Rachel Dourado e Rafael Bueno. Para o cargo de Deputado Federal, temos: Dr. João Batista, Cátia Rodrigues, Índio de Assis, Jorge Antonini e Wenner Patrick.
Exerça seu ato de cidadania, com responsabilidade e principalmente respeite o próximo, independente de sua posição política, nós só seremos melhores cidadãos, quando entendermos que todo poder emana do povo, mas a partir do momento em que um representante democraticamente eleito pela maioria toma poder, ele representará e prestará conta do seu mandato a todos.