Obras de construção de viaduto, prejudica fluxo intenso dos veículos por conta do carnaval
O carnaval mesmo que não seja considerado um feriado nacional e com a maioria das festas de ruas cancelada, ainda assim os brasileiros parecem ignorar o fato de que ainda estamos em uma pandemia global. Na manhã deste sábado (26/02), é quilométrico o congestionamento no principal trevo de acesso a cidade de Formosa.
Vale ressaltar que a grande maioria dos veículos não devem entrar na cidade, pois a BR-020 é a principal rota de saída do estado para o nordeste do país. Em um vídeo enviado ao grupo do Portal Foca Lá, o flagrante do óbvio foi registrado, como os acessos para Formosa estão prejudicados pelas obras de construção dos viadutos, uma imensa fila de veículos se formou pela BR-020, no sentido Brasília/Formosa e nordeste do país.
Ainda que Formosa não seja a principal rota destes veículos, o município deve receber muitos turistas que vem em busca das rotas de ecoturismo do município.
O comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar em Formosa, Major Jader Silva, informa à população formosense o início da Operação Carnaval, realizado em Formosa entre os dias 25 de fevereiro à 2 de março em Formosa e região.
A operação atuará de forma com preventiva e ostensiva visando inibir ações criminosas e prender armas de fogo, drogas ilícitas, foragidos da justiça, veículos produtos de roubo/furto. Além da fiscalização com bloqueios a veículos em atitude suspeita.
Segundo o comando da Polícia Militar em Formosa, ações preventivas e ostensivas serão realizadas em pontos estratégicos da cidade, transmitindo sensação de segurança, contado sempre com a parceria da comunidade através de denúncias anônimas no telefone do Disk-Denúncia 16ºBPM.
Em apenas um dia de operação, segundo à Polícia Militar, três homens considerados foragidos da justiça foram presos. Dois TCO's foram lavrados e dois veículos foram apreendidos.
A operação segue em andamento durante todo o feriado contando com apoio das equipes CPE e CPC CHOQUE sempre com ações surpresas em horários e lugares indefinidos.
Disque Denúncia
(61) 99998-7487