Governador afirma ainda, que Estadualização do Hospital Municipal de Formosa, depende do repasse do recurso pelo Governo Federal
Repórter Junicesar Popó da Terra FM de Formosa, entrevista Governador Ronaldo Caiado. Foto: Elias Lopes Portal Foca Lá
Em mais uma visita a cidade de Formosa na tarde de segunda-feira (03/02), o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) em entrevista ao repórter Elias Lopes do Portal Foca Lá e Terra FM, afirmou não ter recurso para asfalto, negando a assinatura a um ofício entregue em mãos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Formosa, Clayton Dantas o "Ceguinho", confira à transcrição da entrevista em áudio, concedida pelo Governador.
Você sabe que eu não tô tendo asfalto pra cuidar das minhas estradas.
Então Vamos ser honestos, eu não fiz nenhum real, em termos de convênio, porque eu não tô tendo pra mim, então eu vou depender de um empréstimo que eu tô tentando, essa é a realidade. Então não adianta nada eu tá assinando essas coisas, e depois não trazer nada de asfalto.
Eu sou mais sistemático, eu sou mais de falar o que tem que falar, porque pelo menos na hora que eu tiver as coisas, eu trago e vocês têm a confiança que eu vou fazer.
Porque eu não tenho como fazer, eu tenho várias rodovias em Goiás quase que intransitáveis, pela maneira que elas estão esburacadas. Agora eu tenho pedido ao Presidente Jair Bolsonaro, eu saindo dessa condição de inadimplência, ou seja, Goiás tá bloqueado no Tesouro, então Goiás não pode fazer empréstimo.
Eu tô vivendo do que eu arrecado de impostos, então é pra pagar as contas, eu não tenho dinheiro pra investir. Esse dinheiro de Escolas aqui todos, eu tenho que ser honesto, como eu sempre fui, agradecer ao Presidente e ao Ministro de Educação.
Na saúde, se eu tô construindo à Policlínica é porque eu cortei o dinheiro das OS's, que tava roubando demais. Tá certo! Aí eu dei conta de fazer aquela OS lá de Posse-GO.
O que eu vou fazer aqui em Formosa, vai ser a Regionalização do Hospital, nós vamos iniciar aqui a construção de Leitos de UTI, essa é que será a nossa condição em Formosa.
A prioridade será dada, e com o dinheiro que eu tenho, eu vou avançar na área da saúde e no atendimento de UTI, porque não tem leito de UTI aqui na região, então este é o ponto que vou avançar.
O asfalto a gente vai deixando pra hora que a gente tiver dinheiro.
"Eu estou só aguardando, somente o repasse do recurso pelo Governo Federal, para dá o dinheiro, pra eu poder assumir, eu só assumo quando eu to assim, senão eu só autorizo obra, quando o dinheiro tá empenhado, eu só inauguro quando tá funcionando. O estilo meu é diferente, porque de obras inacabadas, vocês tem aí um punhado.
Ao finalizar o governador responde a última pergunta, sobre o número de obras inacabadas, afirmando que no estado hoje, são mais de 400 obras não concluídas.
Elias Lopes, para o Portal Foca Lá e Terra FM