O CAC teve as armas apreendidas após descumprir medidas protetivas da ex-companheira. Na delegacia, novos armamentos foram encontrados
Um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), de 58 anos, teve duas as armas apreendidas após descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira, de 32. Investigado por violência doméstica pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Formosa-GO, o homem apareceu na porta da delegacia e anunciou que ainda estava armado.
O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (10/2). Segundo a Polícia Civil goiana, quando a ex-mulher do suspeito o denunciou, disse que ele mantinha arma dentro de casa e no carro.
Com as inconsistências, uma equipe policial foi até a casa do suspeito e apreendeu duas armas de fogo, sendo uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre 12.
Ao retornarem para a delegacia, os policiais foram surpreendidos ao encontrar o próprio suspeito no local. Dentro da delegacia, ele admitiu estar armado e informou que uma de suas armas estava dentro do carro estacionado em frente à DP. Os policiais civis se dirigiram ao estacionamento, onde encontraram uma pistola PT92 9mm escondida embaixo do banco do motorista.
Veja o momento em que a arma é encontrada: