O caso aconteceu no Centro de Formosa; confira
Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste domingo (09/03), uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para se deslocar até o Centro do Município de Formosa-GO, para averiguar um desentendimento familiar.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se ao local informado onde deparpu-se com o solicitante que ao ser questionado informou que, seus tios que moram no mesmo lote estavam jogando pedras em seu telhado e lixo em sua porta. Ainda de acordo com o solicitante, ambos estão com processo judicial em andamento em que envolve uma demanda de herança familiar.
O homem ainda informou que os seus tios bateram em sua porta proferindo palavras de baixo calão, e na ocasião ele abriu a porta e utilizou o gás de pimenta na direção de ambos e que possui uma arma registrada em sua residência.
Contudo, segundo relato dos Srs I. e J., o Sr R. os ameaçou com sua arma em punho e lançou o espargidor na direção de ambos.
Diante dos fatos narrados e envolvendo pessoas idosas, espargidor como também arma de fogo municiada, a equipe encaminhou os envolvidos para realização do Relatório Médico e apresentou para a autoridade policial a arma de fogo com carregador e 19 munições e o espargidor para realização do procedimento cabível que o caso requer.