De acordo com informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste domingo (13/04), A equipe Eco composta pelo Cb Bastos e Sd Nilton foram acionados pelo Sr. P. R. H., um ciclista, o qual relatou que por volta das 06h40m passou pela loja de celular, em frente ao Banco BRB, localizada na Rua Visconde de Porto Seguro, centro, Formosa - GO e observou que estava arrombada, sem outras informações.
Em deslocamento para o local informado pelo comunicante a equipe deparou-se com 02 indivíduos em atitude suspeita, que visualizando a viatura aumentaram os passos, olhando várias vezes em direção a equipe, ao verbalizar com os abordados já gritaram que não haviam "roubado nada" que "não eram ladrões".
Ao proceder a abordagem padrão POP foram encontrados 108 (cento e oito) películas dentre elas, películas de privacidade, fosca cerâmica, 3D e 9D, 02 (duas) capinhas de celular (transparente/rosa), 02 aparelhos celulares iphone com a tela trincada, 01 habilitação no nome de A. P. da C. e 01 cartão fidelidade (Auto escola familiar).
Na loja referida foi verificado o arrombamento do local em seguida foi feito contato via ligação (WhatsApp) para o proprietário M. E. L., que encaminhou sua mãe a Srª. M. G. para representá-lo, registrando o fato e verificando quais objetos estavam faltando no comércio, pois não estava na cidade no presente momento.
Segundo o proprietário não possui câmeras de segurança no referido comércio. Diante dos fatos a guarnição colheu todas as informações relevantes para o registro deste. Os supostos autores foram encaminhados ao IML para realizarem o exame de corpo de delito e apresentados na Central de Flagrantes juntamente com os produtos do furto para as demais providências cabíveis.
Ainda, a equipe Charlie composta pelo St Martins e Sd Wanderley deu apoio a Srª Márcia Gomes Eugênio Izidro à Central de Flagrantes.