Em vídeo divulgado pela PM, indivíduo preso em flagrante diz ter sido motivado por uma suposta traição
O triste episódio de mais um feminicídio em Formosa, cometido nesta sexta-feira (22/09), culminou com a prisão do autor, um homem identificado como Bruno Nunes Carvalho, preso em flagrante, ele confessou o crime em vídeo divulgado pela PM.
A motivação para tamanha crueldade, de acordo com o próprio autor, uma suposta traição, que pode nem ter acontecido, tendo em visto o agravante e histórico de abuso de álcool e droga por parte do envolvido. A vítima já havia requerido medida protetiva contra o autor, e estava separada do mesmo.
A vítima uma jovem, de apenas 23 anos, identificada como Adriana Pereira dos Santos Calado, foi morta com dois golpes de faca um na região do abdômen e outro no pescoço, após cometer tal ato, o indivíduo teria saído tranquilamente para ingerir mais bebida alcoólica, quando acabou preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
A vítima deixou 3 filhos órfãos de mãe e também de pai, já que o mesmo que é o pai das crianças deverá passar muito tempo atrás das grades.