Segundo informações, à polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia de que o acusado mantinha a esposa e o filho (recém nascido), em cárcere privado
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (09/12), por volta das 14h20min, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia de que um homem mantinha sua esposa e seu filho (recém nascido), em cárcere privado na Rua Santa Luzia no Setor Nordeste em Formosa-GO.
Mediante à denúncia, a equipe deslocou-se até o local informado quando um homem de 21 anos ao visualizar a PM se aproximou e chutou a viatura causando danos no veículo oficial. Ainda de acordo com a equipe policial, o indivíduo adentrou na residência correndo, em ato contínuo desferindo diversos xingamentos dizendo que mataria todos com uma arma, afirmando que seria integrante da Facção Criminosa "Comando Vermelho".
Diante da situação, os policiais ingressaram na casa e apesar da resistência mediante violência, o acusado acabou sendo preso em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.