Neste sábado (15/03), acionada pelo COPOM, a equipe composta deslocou-se até o Hospital Regional de Formosa-GO para averiguar uma suposta prática de lesão corporal com arma branca.
No local, a equipe encontrou o senhor L. G. A. dos S., que saía da sala de atendimento médico com o braço enfaixado. Foram enviadas fotos das lesões sofridas nos braços da vítima, que relatou o seguinte:
Segundo L., ele já havia tido uma desavença anterior com P. V. B. C.. e neste sábado (15), por volta das 18h, P. teria passado com um carro por cima de sua moto, com o intuito de lesioná-lo. L. informou que chegou a ir até a delegacia para prestar queixa, mas, posteriormente, por volta do mesmo horário, P. teria novamente tentado atropelá-lo, desta vez acompanhado de sua namorada, K. de M. S..
Após a tentativa de atropelamento, P. teria descido do veículo e desferido golpes de facão nos braços de L., causando lesões graves.
Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até o endereço do suposto autor, onde foi recebida por sua mãe, Sra. J. L. de C.. Ela relatou que seu filho, P., já havia tido uma desavença com L. anteriormente e que, desde então, vinha sofrendo perseguições, sendo alvo de xingamentos e até disparos de arma de pressão (tipo chumbinho). Segundo a mãe do suspeito, esse histórico de conflitos teria motivado a agressão cometida por seu filho.
A equipe realizou patrulhamentos no local e proximidades, porém o suposto autor não foi localizado.
Os objetos relacionados aos crimes foram encontrados pela equipe e encaminhados à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade competente para as providências cabíveis.