O outro filho, de 49 anos tentou intervir e acabou sendo agredido com pauladas na cabeça
Nesta quinta-feira (29/09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar na Rua 19, situada no Bairro Formosinha, em Formosa-GO.
Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizou a vítima, uma idosa de 87 anos que ao ser questionada, relatou que o seu filho de 47 anos, havia feito o uso de crack e bebida alcoólica, e ao se negar a dar dinheiro para que ele pudesse comprar mais droga, ele apoderou-se de uma cadeira e desferiu um golpe em suas costas, em seguida a golpeou com socos.
Na ocasião, o outro filho da vítima, um homem de 49 anos, ao presenciar as agressões contra sua mãe, tentou intervir, porém, acabou sendo agredido com pauladas na cabeça. O acusado ao perceber que a PM havia sido acionada evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
De posse das características do indivíduo, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem na esquina da Rua 19 com a 11, nas proximidades do local do crime.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e familiar.