Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta terça-feira (03/12), uma equipe composta pelo Sargento Rubens e pelo Soldado Delmondes foi acionada pela Central de Operações Militares, para averiguar uma situação de uma briga entre mãe e filha na Rua 20, do Setor Jardim Bela Vista, situado no município de Formosa-Go.
Mediante a situação, a equipe deslocou-se ao local onde fizeram contato com a solicitante identificada como M.A.M.P, de 26 anos a qual relatou que está residindo com sua mãe a cerca de 10 dias e que, estaria fazendo a unha de uma cliente e sem motivo algum sua mãe identificada como A.M.P de 48 anos, falou para que fosse rápida pois estava atrapalhando na janela do quarto com barulho.
Ainda de acordo com a mulher, ela e sua mãe iniciaram uma discussão e acabou sendo agredida com um cabo de rodo.
A genitora ao ser indagada relatou que desde o dia (01/12), ambas vem brigando por causa de um veículo financiado em seu nome e que a filha teria vendido sem o seu consentimento.
No local, foi constatado que ambas apresentavam lesões pelo corpo.
Diante dos fatos narrados, ambas foram encaminhadas para exame de corpo de delito, e na sequência foram apresentadas na Central de Flagrantes onde foram autuadas em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico.