Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste sábado (28/12), uma equipe da Polícia Militar após ser acionada pelo Copom, deslocou-se à Rua Padre Thiago no setor nordeste, para atender uma ocorrência de provável lesão corporal.
No local, a guarnição fez contato com a solicitante, sra. G. N.E.J., que informou que seu tio, sr. J.F.S., havia sido atingido na parte posterior da cabeça por uma pedra arremessada pelo sr. M.A.S.S.
De acordo com as informações, a equipe realizou patrulhamento e localizou o sr. M.A.S.S., que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ao ser questionado sobre o fato, ele negou a autoria e afirmou não ter conhecimento do ocorrido, alegando que sua última interação com o sr. J.F.S. havia sido na madrugada do mesmo dia, na residência deste.
Cabe destacar que, ao chegar ao local, a guarnição constatou que o corpo de bombeiros já havia prestado os primeiros socorros à vítima e a conduzido ao hospital regional de Formosa.
Posteriormente, foi feito contato com o sr. J.F.S., que havia levado pontos na cabeça e este relatou que, por volta das 10h, ao retornar do mercado Paulo Resende, foi surpreendido por um indivíduo que caminhava atrás dele ao chegar em frente à sua residência, foi atingido por uma pedrada na cabeça, o que lhe causou escurecimento da visão, embora tenha permanecido de pé e conforme ele era o sr. M.A.S.S.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao instituto médico legal (IML) para exames periciais e, em seguida, conduzidas à central de flagrantes, onde foram deixadas à disposição da autoridade policial (delegado) para as providências legais cabíveis.