Nesta segunda-feira (20/5), o ex-marido de Cleusa 'mala e cuia', como ficou conhecida após post viral, finalmente assinou os documentos que oficializaram a separação.
Depois de esperar divórcio por 25 anos, a cabeleireira Cleusa da Cruz Florenço, de 51 anos, moradora de Formosa, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal, promete dar uma festa para celebrar a vitória. Nesta segunda-feira (20/5), o ex-marido dela, Denilson Florenço, de 53 anos, finalmente assinou os documentos que oficializaram a separação no 2º Ofício de Notas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Cleusa ficou conhecida depois de ameaçar, por meio das redes sociais, se mudar “de mala e cuia” para a casa de Denilson, no Rio, caso ele não assinasse o divórcio até o dia 19 de maio. Ela já havia tentado oficializar a separação por três vezes, mas o homem não apareceu para assinar os papéis.
Na última tentativa, após esperar sozinha no cartório, a mulher fez um post em seu perfil no Facebook dando um “recado” ao ex-marido e no final do texto ela reafirmou: “Me aguarde bofe. Dia 19 de tô chegando de mala e cuia”. A publicação teve mais de 400 mil interações e mais de 120 mil compartilhamentos. Veja abaixo o post original:
Cleusa e Denilson ficaram juntos por cinco anos, de 1988 a 1993, e tiveram quatro filhos. ‘De mala e cuia’ e toda vestido de preto, para comemorar o “momento fúnebre” da espera que durou 25 anos, Cleusa saiu sorridente do cartório com os papéis do divórcio em mãos.
Em entrevista ao Extra Online, Cleusa contou que teve medo de que Denilson não aparecesse mais uma vez. Ele chegou com uma hora de atraso. “Só eu e a família dele sabemos tudo que a gente já passou. A pressão ajudou bastante e eu tô muito feliz de receber tantas mensagens de mulheres se identificando com o meu caso. Eu tive filhos me ligando dizendo que os pais estão passando por essa situação”, declarou.
Informações: Dia Online