Vítima deu entrada no Hospital Estadual do município com vários ferimentos
No último sábado (02/12), uma mulher deu entrada no Hospital Estadual de Formosa, vítima de violência doméstica, após ter indagado seu irmão, que teria chegado completamente embriagado no local.
A PM na unidade hospitalar ouviu da vítima, que ela teria interpelado o autor sobre o seu estado, este por sua vez não gostou do que ouviu e se apossou de uma enxada, a vítima relata que tentou se defender utilizando um cabo de vassoura, o autor desferiu diversos golpes na própria irmã. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, ombro esquerdo e pescoço. O Autor evadiu do local e ainda não foi localizado pela PM.
No local do crime, os policiais relataram rastros de sangue, de acordo com depoimento de um outro irmão, o pior teria acontecido se ele não tivesse chegado no local e separado ambos. Ainda de acordo com este irmão, ambos fazem uso de entorpecente. Nenhum dos envolvidos teve a identidade e idade revelada pela PM, a localização onde tudo aconteceu não consta na ocorrência enviada à imprensa.