Neste sábado (17/05), durante patrulhamento pela Avenida Brasília, uma equipe da Polícia Militar foi interceptada por um indivíduo, que conduzia um veículo Peugeot e relatou estar sendo vítima de uma tentativa de assalto.
Afirmou ainda que estava acompanhando os suspeitos, que estariam em um veículo HB20, de cor cinza. De imediato, foi repassada a direção tomada pelos autores e a equipe iniciou o acompanhamento.
O veículo foi localizado na Avenida Isper Gebrim, sendo abordado nas proximidades de um semáforo, conforme previsto no POP.
Dois indivíduos desembarcaram do automóvel e, após busca pessoal e veicular, foram encontrados dois facões no interior do veículo, utilizados na ação delituosa.
Os abordados foram identificados como P. H., condutor do HB20, e H. P., passageiro. Ambos relataram que a motivação do crime seria uma discussão com a vítima relacionada a desentendimentos envolvendo uma ex-cunhada.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, apresentadas no CIOPS, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.