conforme infrmçõ9es apurada, no dia (22/02), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Nascimento e Cabo Bastos, juntamente com a equipe do CPU, sob o comando do Aspirante Oficial Castilho e Soldado Anderson, além de outras equipes, foi acionada pelo COPOM após uma comunicação de flagrante por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) e violência psicológica. A denúncia foi feita pela Delegada de Polícia Civil, Drª Lucilene, e relatada pela vítima, G. E. D. G.
De acordo com a vítima, seu ex-companheiro continuava a persegui-la e utilizava as redes sociais para ameaçá-la e enviar mensagens de teor intimidatório
No dia (22/02), por volta das 17h, o suposto autor publicou uma foto exibindo uma tatuagem de dois corações com o nome completo da vítima, acompanhada das mensagens: "Atualização de tatuagem memorativa do dia 31.01.25" e "Essa tatuagem foi atualizada no dia 31.01.25". Esse seria o dia em que o autor a teria agredido em via pública.
Diante dessas informações, as equipes se dirigiram ao possível local onde o suspeito estaria hospedado, no Hotel Serrador, situado na praça da prefeitura, no centro da cidade. O indivíduo, identificado como C. G. D., foi localizado, detido e conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.
A vítima relatou sentir-se constantemente ameaçada, informando que possui uma Medida Protetiva de Urgência e o botão do pânico. O autor, que está monitorado por tornozeleira eletrônica, estava hospedado no hotel há mais de 15 dias, próximo à clínica de propriedade da vítima, sendo que nos últimos dias e em diversas ocasiões o autor aproximou-se da vítima, violando as condições da medida protetiva fornecida em favor da mulher.
Durante a prisão em flagrante, foram recolhidas duas facas que estavam no quarto do hotel e apresentadas à autoridade competente, semelhantes às que foram utilizadas para amedrontar a vítima em outras ocasiões. Além disso, prints dos alertas de proximidade foram anexados ao relatório para subsidiar as investigações.