Segundo relatos da vítima, o seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e em um momento de fúria começou a ameaçá-la de morte
Na madrugada deste domingo (28/11), por volta de 02h, a CPE foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de Maria da Penha com restrição de liberdade no Setor Parque Laguna II, situado no município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe deslocou-se até o local informado quando visualizaram à vítima que não teve sua idade informada, ao ser questionada ela relatou que o seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e em um momento de fúria começou a ameaçá-la com uma faca e uma arma de fogo dizendo que a mataria. À vítima ainda relatou que a filha de 06 meses teria ficado dentro do quarto do casal.
De acordo com a CPE, ao adentrarem na residência do casal, foi possível render o suspeito, e com ele apreender uma arma de fogo e uma certa quantidade de drogas. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, onde teve a voz de prisão ratificada pelo Delegado de Plantão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, posse de drogas para consumo próprio e ameaça.