Acusado agrediu o Sr. Amilton Lopes de Oliveira, que em razão da lesão, caiu ao chão e sofreu traumatismo craniano
No final da tarde desta terça-feira (26/07), as equipes da Delegacia de Polícia de Posse e do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa cumpriram mandado de prisão preventiva, capturando um suspeito que estava foragido há mais de um ano da Comarca de Posse/GO, após ter agredido e causado a morte de uma vítima.
Através de diligências investigativas foi possível alcançar o paradeiro do suspeito, o qual se escondia na região do Entorno do Distrito Federal. Ele é suspeito de ter dado causa a morte do Sr. Amilton Lopes de Oliveira. Segundo as investigações, o preso agrediu covardemente a vítima durante uma briga de trânsito e, em razão da lesão sofrida, a vítima caiu ao chão e foi a óbito por traumatismo craniano. O crime causou enorme comoção social e, desde então, o investigado encontrava-se foragido.
Os policiais, então, se deslocaram até a região do entorno do Distrito Federal e, mediante levantamentos investigativos, lograram êxito em capturá-lo.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Formosa e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Posse/GO por um equipe de policiais penais, encontrando-se à disposição da Justiça.