Ambos se agrediram com pedaço de madeira e cabo de vassoura com uma ponta. Não foi feito um termo devido ao estado dos envolvidos
Na última terça-feira (08/11), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto esfaqueamento na rua 13, no Bairro Formosinha em Formosa.
Chegando no local, a equipe se deparou com dois indivíduos com sinais de embriaguez, ambos apresentando lesões corporais, sendo o Sr. A.A.G. com ferimentos na cabeça e cortes provocados por algum objetivo contundente (pedaço de madeira) e o Sr. J.P.A. que apresentava uma perfuração e corte superficial no ombro esquerdo, provocado por um objeto perfuro cortante (cabo de vassoura com uma ponta).
Segundo os envolvidos e relatos de populares, eles estavam já algumas horas ingerindo bebida alcoólica, e que em determinado momento começaram uma briga onde aconteceu as agressões mútuas.
Diante da situação, o SAMU foi acionado, para o possível atendimento de emergência, onde logo os envolvidos foram atendidos, e o Sr. J.P.A. foi conduzido ao Hospital Municipal de Formosa, e o Sr. A.A.G. negou ser encaminhado ao hospital.
Foi assinado um termo, onde foi repassado aos envolvidos que possuem um prazo de seis meses para proceder a devida representação criminal junto a Polícia Judiciária.
No local não foi colhido termo de representação ou de desistência devido ao estado físico e psíquico dos envolvidos, sendo explicado a situação da representação criminal para as genitoras dos envolvidos no caso.
Com informações: Polícia Militar.