Além da dupla traição, a esposa ainda está recebendo ameaças da amante que filmou o ato do companheiro com a outra mulher
Uma amante flagrou o companheiro saindo do trabalho com uma colega de serviço, e ao suspeitar da situação acabou seguindo a dupla, momento em que flagrou os dois entrando em um motel.
A situação aconteceu no último sábado (05/11), porém, só ganhou grande repercussão após a indivídua ter filmado a ação e enviado para a esposa do homem, nesta quinta-feira (10/11). O caso aconteceu no município de Formosa-GO.
Em entrevista a reportagem, a esposa do indivíduo relatou que, no último sábado, a amante de seu companheiro passou a ligar em seu local de trabalho se passando por uma cliente, tentando marcar um encontro com ela.
“Suspeitei desde o começo, ela não parava de me ligar, chegou até me enviar flores no trabalho, se passando por outras pessoas. Ela chegou a me enviar os vídeos, no entanto, meu companheiro, para se livrar da situação, os apagou, não deixando eu ver o que ela havia me mandado” ressaltou a mulher.
Nesta quinta, ao saber da situação, chegou a marcar um encontro com a colega de trabalho do homem, em uma pracinha do Setor Jardim Bela Vista, onde em um momento de fúria, desferiu um tapa na face da mulher, onde começaram a discutir.
Segundo relatos da mulher, no local, a outra amante do homem tentou atropelá-la, e para fugir da situação ela correu para uma calçada. “Quase morri! Me sinto um caco! Descobri duas traições, infelizmente uma seguida da outra, ele acabou com um casamento de 11 anos” desabafou a mulher.
“Essa colega de trabalho dele, sabia que éramos casados, éramos amigas, uma de frequentar a casa da outra em festas e churrascos! Tem um ditado que é certo, a pior traição vem de quem a gente menos espera”, disse a mulher.
Após o ato criminoso, a suspeita evadiu-se do local tomando rumo ignorado. De acordo com a esposa e a colega (amante), do homem, ambas estão sendo seguidas e ameaçadas de morte pela outra mulher.
Em um bate-papo rápido com a reportagem, o homem diz que está arrependido e deveria ter contado toda a situação para a esposa, porém, com medo da reação da companheira, preferiu omitir os fatos.
Ambas compareceram até à Delegacia de Polícia, na noite desta quinta-feira (10/11), por volta das 21h30min, onde a reportagem acompanhou toda a ação.