Vítima é natural de Pernambuco e reside com a mãe no município a cerca de 3 anos. O suposto acusado de violência sexual encontra-se fora da cidade
Nesta segunda-feira (10/10), por volta das 17h, o Conselho Tutelar foi acionado através da direção de um Colégio Estadual do Setor Chácaras Abreu para averiguar uma ocorrência de agressão familiar, onde uma adolescente estaria com diversos hematomas pelo corpo.
Mediante a situação, uma equipe do Conselho Tutelar deslocou-se até a referida Unidade de Ensino, e ao questionarem a adolescente de 15 anos, ela relatou que, estava sendo agredida fisicamente e psicologicamente pela sua genitora.
Em ato contínuo, a jovem ainda relatou que estaria sofrendo abusos sexuais pelo padrasto. A Polícia Militar foi acionada até a Escola em seguida se deslocaram até a residência da vítima, localizada no Parque da Colina, onde localizaram a mãe da jovem e a conduziram até á Delegacia de Polícia. O suposto acusado de violência sexual encontra-se fora da cidade.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a jovem é natural de Pernambuco e reside com a mãe no município de Formosa-GO a cerca de 3 anos. Diante dos fatos, a adolescente foi acolhida pela Mãe Social até o retorno para o convívio com os avôs maternos. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Maria
Aqui em flores de Goiás o conselho tutelar poderia ser assim também mas não é