Vítima identificada como José Inácio Silva dos Anjos, apresentava ferimentos na cabeça, crime aconteceu no dia 27 de Junho de 2021
Na manhã desta segunda-feira (16/08), por volta das 10h, uma equipe de policiais do Grupo de Investigação de Homicídios, deslocou-se até a Rua D no Setor Pantanal em Formosa, onde deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem de 19 anos, pelo crime de homicídio.
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa-GO. O indivíduo é acusado de ter cometido um homicídio no Setor Pantanal no município, após um suposto desentendimento com à vítima, identificada como José Inácio Silva dos Anjos, foi brutalmente assassinado no dia 27 de Junho de 2021, o corpo apresentava ferimentos na cabeça, segundo os policiais, não foi possível identificar se à vítima teria sido morta, com pedradas ou pauladas.
O acusado, foi encaminhado até à CPP de Formosa, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o Caso:
Um homem, identificado como José Inácio Silva dos Anjos, foi encontrado morto no domingo (27/06), no Setor Pantanal em Formosa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o indivíduo foi localizado por familiares dentro da sua residência, localizada na Rua D do bairro, à vítima estava caído ao solo, com vários hematomas e machucados pelo corpo. José Inácio, tem passagem criminal pelo Art. 29 da CPB, segundo informações de familiares, à vítima teria problemas psicológicos, sendo uma pessoa bastante agressiva.
A principal suspeita é de que ele tenha entrado em luta corporal com o autor do crime, não está descartado uma briga familiar. À Polícia Técnico Cientifica foi acionada para realizar a perícia do local. A investigação ficará a cargo do GIH de Formosa, comandado pelo Delegado Danilo Meneses.
Com Informações: Delegado Regional José António.