Condutor da motocicleta teve escoriações, luxações e suspeita de fratura no punho; passageira também precisou de atendimento médico.
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 e um Fiat Mobi Like no Setor Parque da Colina, em Formosa, no dia 14 de setembro.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM e encontrou o SAMU Alfa 01 realizando atendimento aos envolvidos. O condutor da motocicleta, identificado como D., apresentava escoriações, luxações e suspeita de fratura no punho direito.
A passageira, identificada como N., também apresentava dores e luxações pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. A condutora do segundo veículo, identificada como M., não sofreu ferimentos.
Segundo os envolvidos, a motocicleta e o Fiat Mobi colidiram no cruzamento da Avenida A com a Rua 08. As partes apresentaram versões relacionadas à trajetória dos veículos no momento da colisão.
Durante a verificação, a PM constatou que os dois veículos estavam sem condições de circulação. Também foi identificada uma irregularidade documental no Fiat Mobi.
Como não havia meios disponíveis para remover os veículos ao pátio, foram confeccionadas as notificações correspondentes. Os automóveis foram liberados aos responsáveis indicados pelas partes para as providências necessárias e regularização.