Evento arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos; veja as fotos e vencedores
A segunda edição da Corrida de Rua da Polícia Civil foi novamente um enorme sucesso, mais de 850 pessoas participaram da competição. Foram 700 inscritos de forma oficial e cerca de 100 pessoas da força de segurança, além daqueles que acompanharam todo o trajeto, mas não se inscreveram na competição.
O evento que aconteceu neste domingo (07/05), contou com apoio da Prefeitura Municipal de Formosa, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, além de empresas locais. O evento também marca a integração das forças de segurança pública do município e Estado.
A corrida alcançou com louvor todos os seus objetivos, promovendo a participação da população de bem, estabelecendo um novo vínculo com as instituições criadas para proteger a sociedade formosense.
O evento arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos que serão doados pelas Polícia Civil de forma direta as famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social em Formosa e região.
O resultado final e a classificação em todas as categorias, podem ser consultados pelo site Central de Resultados.
Crédito de imagens: Daniély Cristini Schnorr