Segundo informações, o indivíduo é usuário de drogas, e se desentendeu com a vítima no dia do crime
A Polícia civil, através da Subdelegacia de Flores de Goiás, cumpriu nessa segunda-feira (03/04), um mandado de prisão temporária contra um indivíduo, de 22 anos, apontado como sendo o autor de um homicídio de uma senhora de 70 anos, ocorrido na cidade de Flores de Goiás.
A vítima foi encontrada morta, na casa em que morava, na manhã do dia 09/03 desse ano, com o corpo queimado, além de ter sofrido uma forte pancada na cabeça, causado por instrumento de ação contundente. O indivíduo acima é usuário de drogas (crack) e praticava pequenos furtos na casa da vítima, para alimentar o vício.
Na noite dos fatos, o autor dormiu na oficina mecânica, que fica na parte da frente do terreno, onde a vítima residia. A investigação apontou que o autor se desentendeu com a vítima, por causa desses furtos e, na ocasião, resolveu ceifar a vida da mesma.
Além disso, foram cumpridos dois mandados de buscas, onde foram recolhidos material, aparelho celular, entre outros objetos, que ajudarão na conclusão da investigação.
Com informações: Polícia Civil.