Veja o vídeo com a operação que culminou com a prisão do acusado
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Flores de Goiás, com apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal, Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e Unidade Avançada de Papiloscopia, prendeu, nesta segunda-feira, 11, o suspeito de esfaquear a própria filha de 9 meses de idade.
De acordo com as investigações, no domingo a noite, o suspeito entrou em luta corporal com a sua companheira, desferindo-lhe diversos golpes de faca, o que acarretou a quebra do nariz da vítima e diversos hematomas pelo corpo.
Ao tentar efetuar mais um golpe de faca, o agressor acabou atingindo a filha do casal, de nove meses de idade, o qual inclusive teve as suas vísceras expostas com o golpe.
Após tal fato, o criminoso empreendeu fuga.
De pronto, as equipes policiais realizaram diligencias ininterruptas, prendendo em flagrante delito o suspeito pelo crime de feminicídio na modalidade tentada.
A criança e a genitora foram devidamente socorridas, encontrando-se internadas em Brasília.
A vítima afirmou que já fora agredida pelo suspeito por pelo menos quatro vezes, sendo que todas as agressões foram realizadas de maneira violenta.
O suspeito negou a prática de tais atos e afirmou que apenas tentou se defender da sua companheira.
O flagrado foi recolhido no presídio local, à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.