Nesta última sexta-feira (14/03/2025), por volta das 00h09min, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Flores, recebeu informações sobre um estupro ocorrido na região de Nova Flores, de Goiás em desfavor de uma adolescente de 14 anos de idade.
Em posse das informações, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deslocou até a região dos fatos e se depararam com a vítima A.L.M.M, a qual relatou que foi para a casa do primo, como de costume, no final da tarde, ocasião na qual o autor K.A.G.R, de 43 anos, pediu para fazer massagem na vítima, porém esta recusou, momento em que o autor, com emprego de violência e grave ameaça abraçou a vítima por trás, colocou um pano no rosto da vítima e praticou o crime de estupro.
A equipe policial, em posse das informações, localizou o agressor e deu voz de prisão em flagrante delito para este.
Em sede policial, o autor admitiu que houve a prática de estupro, porém afirmou que logo após iniciar o ato, parou. O agressor foi devidamente autuado pelo crime previsto no art. 213 do CP, e pode ser condenado a uma pena superior a 12 (doze) anos de reclusão.
O autor encontra-se a disposição do Poder Judiciário. Polícia Civil de Goiás, investigar para proteger.
Faça sua parte: DENUNCIE através do telefone 197.
#PCGOcontraocrime#11DRP