A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Flores de Goiás, com apoio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia e do GIH de Formosa/GO, deu cumprimento, no dia de ontem, em Brasília e Formosa, a três Mandados de Prisão Temporária expedidos em desfavor de envolvidos em um homicídio qualificado ocorrido no dia 16/08/2025, na cidade de Flores.
Segundo o apurado no procedimento investigativo, a vítima, em tese, teria abusado sexualmente de suas enteadas, fato este descoberto recentemente pela genitora das crianças e que se espalhou rapidamente na cidade e entre seus familiares, gerando grande comoção.
Alguns dias após a descoberta, a vítima fora ardilosamente atraída para a parte externa de sua residência e brutalmente executada com golpes de faca, possivelmente em virtude do possível abuso sexual perpetrado.
Restou apurado, ainda, que os indivíduos chegaram à cidade em um veículo, em seguida deslocaram-se até o imóvel, adentraram à propriedade e, imediatamente, a vítima fora friamente executada.
Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram cientificados a respeito dos Mandados de Prisão Temporária e imediatamente submetidos a interrogatório policial.
As investigações seguem em andamento.