Conforme informações apuradas, neste sábado (25/10), por solicitação do COPOM, a equipe Charlie2, composta pelo SGT Emerson e o SD Arruda, deslocou-se até o endereço acima qualificado, onde deparamos com a autora A. G., a qual, após uma discussão, de posse de uma arma branca (faca de cabo preto, com aproximadamente 12 centímetros de lâmina), veio a desferir um golpe no peito, lado esquerdo, da vítima F. O., e posteriormente outro golpe no braço direito da segunda vítima R.M..
Com a chegada da equipe, a autora largou a faca, sendo imediatamente algemada e conduzida à Central de Flagrantes, juntamente com a arma utilizada no crime, por infringir o art. 129 do Código Penal (lesão corporal).
Foi informada à autora a respeito do crime cometido, sendo que a mesma se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. As vítimas declararam não ter interesse em representar contra a autora.
Diante do exposto, o fato foi comunicado ao delegado de plantão, que procedeu à apreensão da faca e liberou a autora na Central de Flagrantes.
As partes envolvidas foram devidamente identificadas e orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis. A equipe deslocou-se até o HRF, porém não foi possível colher o termo de desistência.