Conforme informações apuradas, nete sábado (26/04), Uma equipe da Polícia Militar composta pelo 3º Sgt Borba e CB Pedro Reis foi acionada pessoalmente pelo senhor I., pai do autor, em Flores de Goiás
De Maneira desesperada o solicitante relatou que seu filho, estava ameaçando com um facão na mão a própria esposa, e agredindo-a naquele momento.
Ainda de acordo com relatos do solicitante, o seu filho já vem há algum tempo mantendo sua esposa em uma espécie de cárcere privado, sem deixá-la sair de casa.
O solicitante alegou que convidou a vítima à procurar a polícia, para providências cabíveis contra o autor da violência doméstica, por várias vezes anteriormente e inclusive neste sábado (26/04), porém o autor impede a vítima de sair de casa.
Diante do relato, deslocamos à residência da vítima, onde a mulher se encontrava desesperada e chorando, sentada no chão no fundo do quarto com o agressor a impedindo de sair daquele canto do quarto com um facão, apreendido pela equipe.
Momento em que abordamos o agressor que estava com o facão na mão. Autor foi imobilizado, algemado e preso. A vítima confirmou as agressões anteriores, ameaças de morte, e que o autor a mantinha recolhida em casa.
Os esclarecimentos tanto da testemunha quanto da vítima no momento do atendimento foram gravados por está equipe. Confirmando as agressões do autor. Conduzido a delegacia de polícia civil para providências cabíveis