Na madrugada deste domingo (02/02), por volta das 3h20, policiais militares de Flores de Goiás ouviram um pedido de socorro em frente à base e encontraram um homem de 35 anos ferido, sentado no chão e sangrando. Ele relatou ter sido esfaqueado, apresentando ferimentos no braço, perna e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico.
A vítima, que já possui histórico criminal por homicídio no município, afirmou não saber quem teria cometido a agressão. No entanto, após diligências ininterruptas, a polícia identificou o autor, um homem de 34 anos, por meio de uma testemunha que presenciou uma discussão entre ambos na praça antes do ataque.
Com a informação, os policiais realizaram buscas em vários endereços da cidade e localizaram o suspeito na casa de sua mãe, na cozinha da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa. Segundo o atendimento médico, a vítima sofreu seis perfurações de arma branca, sendo duas nas costas, duas no braço, uma na perna e uma no crânio.
O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, conforme o Artigo 121, caput, do Código Penal Brasileiro (CPB), na forma tentada.