Conforme informações apuradas, sábado à noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma chácara localizada atrás do campo de futebol, no município de Flores de Goiás.
No local, os militares encontraram a vítima, homem de 40 anos, identificado como Célio João Mendes da Silva caída ao solo já sem sinais vitais. Equipe do Hospital Municipal de Flores esteve presente e confirmou o óbito.
Segundo relato da companheira, o casal estava em casa quando alguém chamou pelo nome da vítima no portão da chácara. Ele saiu para atender com uma lanterna, e os autores entraram em um veículo, aproximaram-se e, após dizerem “agora você vai pagar, seu estuprador”, desferiram os golpes fatais.
Em choque, a mulher se refugiou na residência e, em seguida, acionou familiares que pediram socorro à polícia. A esposa relatou ainda que, dias antes, uma de suas filhas menores teria feito revelações de abusos sofridos, o que pode ter relação com a motivação do crime.
Segundo ela, a vítima possuía histórico de uso de drogas e medicamentos em excesso, além de conflitos no passado, mas recentemente levava vida de trabalho e família.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo ao IML. O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado pela Polícia Civil.