Na tarde desta quarta-feira (08/01), por volta das 15h50, a equipe da Polícia Militar de Vila Boa, composta pelo Sargento Valdison e o Cabo Guerra, atendeu uma ocorrência de lesão corporal dolosa no Distrito de Santa Maria, em Flores de Goiás.
Ao chegar à residência localizada na Rua Rui Barbosa, os policiais encontraram o autor ainda no local, visivelmente embriagado. Durante varredura na casa, foi localizada uma espingarda artesanal do tipo "bate-bucha". O homem foi imediatamente detido.
A vítima, de 41 anos, já havia deixado o local, mas foi encontrada nas proximidades pela equipe, com apoio do SAMU. Ela apresentava um corte na cabeça e recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhada ao posto de saúde do distrito.
Segundo relato da vítima, a discussão começou devido à desaprovação de seu pai em relação ao seu marido. Durante a briga, o homem teria ameaçado matá-la com a espingarda. Ao tentar se defender, a vítima segurou o cano da arma, resultando em luta corporal.
O autor disparou a espingarda, acertando uma geladeira, e em seguida usou a coronha da arma quebrada para golpeá-la na cabeça.
A vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Flores de Goiás para exames mais detalhados. O autor e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.