“Bizu”, como era conhecido foi abordado por três pessoas na sua chácara; um dos envolvidos é um policial militar da reserva
Em Flore de Goiás, no última sexta-feira (17/11), o possível pré-candidato a prefeito, conhecido como Sidney Bizu, 40 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, dentro da sua chácara, localizada na zona rural do município.
De acordo com o Comandante da Patrulha Rural, o 1º Tenente Tenente Danilo Frauzino Pereira, três homens renderam a vítima e um deles disparou várias vezes contra ele, pelo menos 8 disparos atingiram Sidney a queima roupa. Em seguida o trio evadiu do local, mas acabaram presos pela Polícia Militar, a bordo de um veículo Sandero nas margens da BR-020, após interceptação policial. O crime está sendo tratado como execução.
Sidney chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Base em Brasília, mas acabou vindo a óbito no no sábado (18/11). O caso será investigado pela Polícia Civil. Dos três homens envolvido nos crime, um deles é um policial militar da reserva. Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, Sidney tem passagens criminais, uma delas inclusive pelo art. 121, crime de homicídio.
Pelas redes sociais circula as informações de que Sidney Bizu estaria se filiando ao PT (Partido dos Trabalhares), com intenção de disputar as eleições de 2024.