Na tarde de sábado, equipes da Polícia Militar Rural foram acionadas para intervir em uma ocorrência no P.A. Egídio Brunett, zona rural de Flores de Goiás, onde havia relatos de vias de fato com disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, durante uma discussão, um homem de 39 anos efetuou três disparos de espingarda contra outro, de 35 anos, atingindo-o no braço esquerdo. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Municipal de Vila Boa, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em estado geral regular.
Ainda de acordo com os relatos, a esposa do suspeito, de 47 anos, também teria ameaçado a vítima e seu irmão com uma pistola calibre 9mm. A arma foi apresentada aos policiais, que confirmaram a documentação, porém, por ordem da autoridade competente, ela e o armamento foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.
O principal suspeito de efetuar os disparos não foi localizado até o término da ocorrência. O caso foi registrado na delegacia de Flores de Goiás e segue sob investigação.