Conforme informações apuradas pela Repórter Clícia Balbino, nesta quinta-feira (19/12), uma equipe da Polícia Militar lotada em Flores de Goiás composta pelo Cabo Moura e pelo Cabo Pedro Reis, após tomar conhecimento de um mandado de prisão, expedido pela comarca de Flores de Goiás, deslocou-se ao projeto de Assentamento Cavalcante, situado na Zona Rural, abordou um indivíduo identificado como L.F.P de 23 anos.
Mediante a situação, foi realizada uma busca pessoal, entretanto, nada de ilícito foi localizado, entretanto após realizar uma consulta ao. BNMP ficou constatado que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de latrocínio (Roubo seguido de morte).
Restou apurado que havia também um mandado de busca na residência do abordado que foi cumprido em apoio a Polícia Civil onde foram recolhidos três aparelhos celulares que estavam na posse do indivíduo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o IML em Formosa para a confecção de exame de corpo de delito e em seguida o mesmo foi apresentado na Central de flagrantes de Formosa para o.cumprimento do referido mandado.