Vítima relatou que estava em sua residência, ingerindo bebida alcoólica com o seu enteado, quando ambos tiveram uma discussão por causa de política, e o enteado o golpeou com uma faca
Nesta quarta-feira (02/11), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de uma vítima de esfaqueamento, do sexo masculino, de 67 anos, no Hospital de Flores de Goiás.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até a unidade hospitalar, quando visualizaram a vítima, visivelmente embriagada, ferida, com um golpe de faca na região da barriga, onde acabou perfurando o intestino.
Na ocasião, a vítima ao ser questionada informou que estaria em sua residência localizada no Assentamento PA Castanheira, ingerindo bebida alcoólica com o seu enteado, quando ambos tiveram uma discussão por causa de política, momento em que o mesmo apoderou-se de uma faca e o golpeou.
Diante dos relatos, os policiais realizaram diligências pela região com intuito de localizar o indivíduo, porém, até realização desta matéria o acusado não havia sido localizado. A vítima foi removida para o Hospital Estadual de Formosa-GO, o seu estado de saúde segue estável e não corre risco de vir a óbito.
O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação pelas autoridades competentes.