Um grave acidente na GO-110, no trecho entre São Domingos e Divinópolis de Goiás, resultou na morte de três crianças e deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (31/08), por volta das 19h40.
O veículo Fiat Siena, ocupado por sete pessoas, saiu da pista e ficou destruído. Quando as equipes de resgate chegaram, três vítimas já estavam fora do automóvel, duas encontravam-se presas às ferragens e outras duas aparentavam estar em óbito.
Com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi realizada a retirada das vítimas presas. No local, as equipes médicas confirmaram a morte de duas crianças, identificadas como M. I. Gonçalves Xavier e Á. Mendes.
As cinco vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Divinópolis de Goiás e São Domingos. No entanto, durante o atendimento hospitalar, outra criança, I. M. Gonçalves Xavier, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A condutora do veículo foi identificada como A. P. Xavier de Oliveira, que inicialmente havia sido apontada como passageira. Em depoimento no hospital, ela declarou ser a motorista no momento do acidente. Ana Paula sofreu ferimentos graves e permanece internada, com possibilidade de transferência devido à gravidade do quadro clínico.
O veículo sofreu grandes avarias e foi liberado para o proprietário, identificado como Valdivino Gonçalves dos Santos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Belos, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e recolhimento dos corpos. A área foi isolada e permaneceu sob controle policial até a conclusão dos trabalhos técnicos.