Em dado momento do evento, o autor iniciou uma discussão com sua esposa, o que motivou a vítima e outras pessoas próximas a tentarem resolver o conflito
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Cabeceiras, cumpriu, na manhã de segunda-feira (19/12) um mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito pela prática do crime de homicídio.
No dia 25/09 deste ano, a vítima Henrique Alves de Almeida, de 30 anos, teve a vida ceifada no povoado de Cabeceira da Mata, município de Cabeceiras, enquanto o autor, a vítima e alguns familiares e amigos se confraternizavam.
A prisão do investigado ocorreu na cidade de Águas Lindas de Goiás após diligências e ações de inteligência dos investigadores.
Conforme apurado, em dado momento do evento, o autor iniciou uma discussão com sua esposa, o que motivou a vítima e outras pessoas próximas a tentarem resolver o conflito.
O suspeito se desentendeu com Henrique e saiu do local, retornando instantes depois munido de uma faca, e na companhia de um sobrinho que portava um simulacro de espingarda.
O suspeito partiu para cima de Henrique e lhe desferiu alguns golpes de faca, em seguida se evadiu do local juntamente com o sobrinho. A vítima foi levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil iniciou as investigações e já concluiu o inquérito policial.
O suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil.