A vítima estava em casa na companhia do padrasto e ambos saíram da residência após ouvirem um barulho no telhado
Eliosmar Galvão Cezarino, 19 anos, conhecido como Dedé, foi morto por disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (17/03) em frente a casa onde mora. O crime teria ocorrido por volta das 22h, no Setor de Chácaras às margens da rodovia GO-591, próximo ao bairro Enis Machado, em Cabeceiras-GO.
Informações divulgadas em grupos de WhatsApp dão conta de que a vítima estava em casa na companhia do padrasto e ambos saíram da residência após ouvirem um barulho no telhado, supostamente atingido por uma pedra. Ao checar o que estava acontecendo, Eliosmar foi recebido a tiros.
A Polícia Civil (PC) também não confirmou essa versão e informou que no momento não pode dar mais detalhes para não atrapalhar nas investigações. Conforme o delegado Thiago Cesar, a população pode colaborar com informações e não precisa se identificar. Uma das maneiras de contribuir e que tem dado êxito, são os bilhetes colocados por debaixo da porta da Subdelegacia da Polícia Civil, localizada na Rua Francisco Sebastião, Centro.
O corpo de Eliosmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa (GO).
Procurada, a Polícia Militar (PM) informou que a ocorrência segue em andamento e não pode repassar informações sobre o caso.
Com informações: Interativa FM.