Vítima foi abordado na região do trevo de Cabeceiras de Goiás e deixado, após 4 horas rendido sendo ameaçado, cerca de 10km do Distrito do Bezerra, em Formosa
Conforme informações repassadas à reportagem, na noite desta quarta-feira (30/11), um caminhoneiro acionou a Polícia Militar relatando que, trafegava em seu caminhão carregado com 14 toneladas de óleo vegetal pela BR-020 com destino a Simolândia-GO, quando por volta das 20h30min, teria sido abordado, nas proximidades do trevo de Cabeceiras de Goiás, por três homens armados, o obrigando a entrar em uma camionete em que estavam.
Ainda segundo relatos da vítima, um dos meliantes assumiu a direção do caminhão tomando rumo ignorado. Na ocasião, sob ameaças de morte, o caminhoneiro relata que ficou por mais de 4 horas no veículo dos indivíduos, em seguida foi deixado a cerca de 10 quilômetros do Distrito do Bezerra, localizado na Zona Rural de Formosa-GO, momento em que acionou a PM.
A vítima foi socorrida e conduzida até à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.